No mercado de licitações, existem muitas informações a garimpar em portais do governo e diversas outras fontes. Assim, coletar e analisar estes dados é uma tarefa meticulosa, que toma tempo e exige muita atenção. E há, ainda, o aspecto legal. No Brasil, temos quatro leis que falam sobre licitação, mais oito decretos só na esfera federal e algo em torno de 20 instruções normativas de órgãos públicos que orientam a aplicação da lei atual (8.666/93).
Para dar conta de captar e analisar minuciosamente os editais, prestar atenção a prazos, documentação, condições e demais exigências de cada processo licitatório, é fundamental contar com a tecnologia. Em plena era digital, existem ferramentas de análise que trabalham vasculhando licitações, documentos, empresas, processos e qualquer outro termo de interesse do cliente.
Nossa plataforma consulta diarios (www.consultadiarios.com.br) ajuda a centena de clientes diáriamente a manter controle dos termos monitorados em práticamente todos os diários oficiais, sejam federais, estaduais ou municipais.
Solicite um teste sem compromisso!
コメント