top of page

Nova versão do motor de decisão para análise de crédito de Produtores Rurais!

Enquanto o produtor rural precisa recorrer, muitas vezes, ao crédito rural para conseguir se comprometer à entrega da sua safra ou produção, as empresas que financiam os produtores rurais, em contrapartida, precisam ter conhecimento de muitas informações deste cliente para conseguir lhe fornecer crédito calculando a melhor taxa com o menor risco possível.


Porém, essas empresas ainda precisam recorrer a muitas visitas técnicas manuais e análises de riscos, na maioria das vezes sem considerar o maior lastro da operação, o próprio território rural.


A conexão entre o campo e a corporação financiadora ainda é pouco digital e muito distante, fazendo com que a gestão de riscos no agronegócio seja pouco eficiente.


A solução digital direct.data é capaz de encurtar este espaço e dar melhores condições para a empresa compreender os reais riscos de seus clientes e lhes conceder as melhores condições de crédito, baseadas em informações sólidas, sempre atualizadas.


Analisamos mais de 50 variáveis para entender a capacidade de produção e de pagamento dos produtores rurais, procuramos ocorrências negativas nas esferas estadual e federal, checamos dívidas fiscais e tributárias, entre outras variáveis.


Trata-se de conectar o território rural ao mundo financeiro através da transformação digital do crédito rural.



63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
https://www.egea.com.br/